A Maria


1 comentários

Maria (João)
Estou aqui por ti, estou aqui por mim, estou aqui por nós. Estou aqui porque quero. Estou aqui porque gosto.
15 anos e algumas dores à minha mãe. Ela diz que sou estranha, eu digo-lhe que sou diferente.
Sou esquesita: hoje gosto daquilo, amanha gosto disto.
Não gosto de rotinas e acho que a inovação é algo quase inexistente nos dias de hoje. Também não gosto ( muito ) de politica, em parte porque eles (politicos) discutem muito e não fazem nada e porque acho que o nosso 1º ministro goza muito com a cara das pessoas, mas enfim. São opiniões.
Intresso-me por fotografia, musica, livros, cinema e natureza.
Tenho ideias para o futuro, mas tudo breves rascunhos.
Não vou por aqui ideias feitas como 'tenho poucos mas bons amigos' porque na verdade tenho os suficientes e com a dose de qualidade certa. Também não vou estar aqui com filosofias de vida em latim, porque já se saberia a tradução, e , a meu ver, entende-se por filosofia exercicio de raciocinio, logo "carpe diem" adormeceria-nos o cérebro.
Simplicidade é basico e complexidade abstracto.
Maria'J

1 Response to "A Maria"

  1. Anónimo

    Oláa minhas miúdas! :DD Muito bem, muito bem. A minha Maria escreve que é uma delicia! *.* A Sofia é a minha "chatinha" preferida! :D Bom trabalho. Bjinhoo só para vocês!
    Danielaa!

Enviar um comentário

    Já te perguntaste quem somos?

    Estes ganham pó na prateleira

    Seguidores

Designed by TheBookish Themes
Converted into Blogger Templates by Theme Craft