Carta de amor I


1 comentários

Porque hoje é dia dos namorados:
Assim que li a tua apresentação, o meu coração disparou a 30Km/h. Senti que fomos talhados um para o outro.
A maneira como escreves, a forma como colocaste as aspas nas más-línguas para não provocar problemas nos corações mais frágeis, a maneira como as reticências foram colocadas para deixar o nosso pensamento fluir. Aiiiii, esta carochinha está rendida aos teus encantos.
Tenho apenas e somente 50 belos anos, mas com curvas a dar para os 25.
Sou solteira desde nascença e sem filhos, até hoje.
Pratico judo às segundas, quintas e domingos de manha. Às terças e quartas, espaço abertos para as danças, geralmente tectonic e breakdance. Nas sextas e sábados costumo ir a concertos na zona, os meus favoritos são os da Fnac, porque o artista partilha várias opiniões connosco e estabelecemos um certo contacto.
Sou muito querida e boa ouvinte (vês como encaixamos bem?)
Acho que esta sexta-feira estou livre, por isso, que tal um chazinho naquele bar que abriu perto da praia?
Fico á espera de resposta.
(Junto envio o e-mail e , caso não esteja contactável, também deixo aqui o facebook, hi5 e numero de telemovel que, caso sejas moche, não pagas a chamada.)





De: Tua Carochinha

Maria'J


1 Response to "Carta de amor I"

  1. MJ =D
    Olha que tu se escreveres assim para todos os rapazes, eles vao ficar todos rendidos aos teus pes :P

    Adoro te minha tolinha <3

Enviar um comentário

    Já te perguntaste quem somos?

    Estes ganham pó na prateleira

    Seguidores

Designed by TheBookish Themes
Converted into Blogger Templates by Theme Craft