Acantonamento :)


0 comentários

Juntem uma grande quantidade de alunos do secundário de moral das escolas de Nelas, Canas, Aguiar da Beira, Santa Comba Dão e Carregal do Sal, calor, praia, uma colónia de férias e isto tudo junto durante dois dias. O resultado: acantonamento de moral do secundário na Torreira. Foi uma experiência inesquecível. Foram dois dias em que deu para descansar, divertir-me com os meus amigos, conhecer novas pessoas, conviver com pessoas diferentes daquelas a que estou habituada, cantar, tocar guitarra e fazer coisas incríveis. Não há palavras para descrever estes dois dias. Começando com o peddy-papper em que conheci pessoal muito simpático e que me fizeram rir bastante, uma tarde fantástica passada na praia, uns jogos de sueca um bocado estranhos, uma noite bastante interessante (principalmente graças a mim e à MJ :b ), até a uma ida ao centro comercial que acabou comigo, com a Maria Joao, com o Ricardo e com o Joao Pedro ajoelhados no chão, foi o melhor acantonamento que já tive. Mal posso esperar pelo encontro de moral para poder rever aquele pessoal todo ;)

0 Response to "Acantonamento :)"

Enviar um comentário

    Já te perguntaste quem somos?

    Estes ganham pó na prateleira

    Seguidores

Designed by TheBookish Themes
Converted into Blogger Templates by Theme Craft